Blog

Produtos alimentares no carrinho de compras

Se você tem um estabelecimento comercial, como uma loja, um supermercado ou um café por exemplo, sabe muito bem a importância de tornar toda a experiência especial e única. E a verdade é que insetos ou roedores a passearem lado a lado com os clientes pode ser algo sem dúvida inesquecível, mas nunca positivo.

É por este motivo que é tão importante o controlo de pragas em espaços comerciais, de forma a evitar encontros como este. A Truly Nolen oferece soluções comerciais adaptadas ao seu negócio, garantindo que os seus clientes saem satisfeitos e com vontade de voltar.

A limpeza regular é essencial

O que mais atrai pragas é sem dúvida lixo, comida e sujidade. Se garantir que o seu espaço é diariamente limpo e cuidado e que não existem restos de comida ou gorduras é meio caminho andado para manter as pragas longe. Se existirem áreas do estabelecimento que note serem mais propícias ao aparecimento de pragas fique atento e tenha especial cuidado com as mesmas.

Defina um plano para o a colocação do lixo e com que frequência este deve ser esvaziado. Veja se isso diminui os problemas de insetos ou roedores com os quais tem problemas e se sim continue com o mesmo.

Tenha um plano de controlo de pragas

Se algum cliente vir uma barata, um rato ou qualquer outra praga no seu estabelecimento o mais provável é nunca mais voltar. E a verdade é que mesmo que tenha muito cuidado com a limpeza, há certos tipos de negócio que naturalmente atraem mais pragas que outros. É por este motivo que é tão importante que tenha um plano de controlo de pragas com uma empresa especializada em controlo de pragas, como a Truly Nolen. Isto significa que terá sempre um profissional a quem pode recorrer caso tenha algum encontro desagradável. A Truly Nolen cria um projeto personalizado à sua medida e do seu estabelecimento, garantindo que a sua reputação fica tão positiva quanto merece.

Fale ainda hoje connosco e peça o seu orçamento. A Truly Nolen é a solução!

Voltar