Blog

Cama com percevejos

A Truly Nolen lida diariamente com insetos prejudiciais ao ser humano, fazendo desinfestações regulares nos mais diversos ambientes. Os percevejos, em particular, são muito incomodativos uma vez que conseguem entrar em lençóis e colchões e permanecer por meses ou mesmo anos.

A verdade é que a maioria das pessoas pensa que pode simplesmente colocar no lixo objetos onde identificou a presença de percevejos, como lençóis ou fronhas, o que é um grande erro. Ao colocar no lixo objetos infestados pode estar a realocar a sua infestação de percevejos. Ao seja, ao invés de se estar a livrar da praga, está a direcioná-la para outro ponto da sua casa.

Mas o que são percevejos?

Se nunca teve de lidar de com uma infestação de percevejos, é oficialmente uma pessoa com sorte. Os percevejos são insetos muito incomodativos, deixando picadas na pele que causam dor e comichão. São normalmente conhecidos como bedbugs e colocam dezenas a centenas de ovos ao longo da sua vida.

Por que não devemos deslocar objetos infestados de percevejos?

Se percebesse que tinha uma infestação de percevejos no seu quarto, provavelmente a primeira coisa que faria era livrar-se do colchão e dos lençóis certo? Errado! Mover um objeto com percevejos pode fazer com que estes insetos se assustem e fujam, abrigando-se noutro local. Isto fará com que para além do seu quarto, fique também com uma infestação nos sofás e tapetes da sala por exemplo.

Felizmente, existem algumas formas de recuperar os seus objetos sem que tenha de se desfazer deles. Para começar, lave a roupa da cama em água quente e, já sabe, não mova o colchão! De seguida, chame um técnico de controlo de pragas da Truly Nolen para resolver o problema.

Acabar com uma infestação de percevejos é quase impossível sem ajuda profissional. Fale connosco ainda hoje, recorra ao nosso serviço de desinfestação de percevejos e expulse-os de vez!

Voltar