Blog

Técnico de controlo de pragas a eliminar baratas numa casa particular

Esta é uma das questões que mais recebemos diariamente. A verdade é que o preço de um serviço de desinfestação varia muito dependendo de vários fatores, sendo por isso essencial que exista uma inspeção prévia ao local.

Inspeção gratuita ao local

A Truly Nolen oferece-lhe uma inspeção gratuita ao local onde existe a praga e sem compromisso. O objetivo passa por entender qual é o inseto ou roedor com que está a lidar, qual o nível de infestação e, desta forma, entendermos qual a melhor forma de desinfestação do local.

Como é feita a inspeção

Depois de nos ligar para o 800 20 20 50, responder ao nosso questionário no site ou enviar email para o Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , o serviço será agendado com uma visita à sua casa. Os nossos técnicos de controlo de pragas são altamente experientes, pelo que tratarão de verificar todas as áreas relevantes do espaço, analisando possíveis entradas e saídas, falta de isolamento, fendas ou buracos e até as condições de higiene.

Depois disto, receberá o seu orçamento.

O que influencia o preço de um  serviço de desinfestação?

Área do local: Em primeiro lugar, é importante perceber o tamanho do espaço onde a infestação se concentra. Quanto maior forem as instalações, maior será naturalmente o valor.

Praga: O tipo de praga com que está a lidar é outro dos fatores relevantes quando estamos a valor em valores para o serviço. O custo para uma desinfestação de roedores será diferente do custo de uma desinfestação de baratas por exemplo. Diferentes pragas necessitam de diferentes soluções. Uma desbaratização ou uma desratização são feitas de formas distintas.

Grau de Infestação: Quando falamos numa infestação de pragas, é importante percebermos qual a dimensão exata com que estamos a lidar. Estamos perante uma infestação de baratas concentrada apenas na área da cozinha? Ou lidamos com uma infestação de pulgas pela casa toda? Isto vai, obviamente, influenciar o tempo e o valor da desinfestação.

Número de visitas necessárias: Dependendo do tipo de praga, do tamanho do local e do grau de infestação, o nosso técnico irá definir o número de visitas necessárias para eliminar completamente a infestação. Isto irá também influenciar o valor final no seu orçamento.

A verdade é que são vários os fatores que influenciam um orçamento de controlo de pragas. No entanto, a Truly Nolen garante-lhe um preço justo para um serviço de qualidade garantida e resultados rápidos e definitivos.

Ligue-nos ainda hoje para o 800 20 20 50 e resolva o seu problema.
A Truly Nolen é a solução!

Voltar